quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O Rei Midas Joaquim Barbosa ou: O bode amarrado na linha do tempo








Isso é uma restrospectiva da linha do tempo e dias atrás sonhei com algo parecido e na linha do tempo em si vi quando ainda éramos macacos e era tudo tão apertado tudo esstreito tudo espremido uma forma de ver tão curta que parecia pesadelo.

O tempo agora se pacificou: O capiroto Barbosa foi amarrado





DEPOIS DE UMA PERÍODO DE ALTA ATIVIDADE, O SOL BAIXOU A POEIRA. Ainda bem. Estou bem. O vídeo tem um poder narrativo muito bom, há algo de poético, de metafórico, tive a impressão de serem ratos num porão ou alguma coisa no fim do túnel ou seria  o BAABR[sonhei com esse noite nesta noite mas não sei do que se trata: Um espaço chamado bode talvez], ah mas estou tão bom, em baixa atividade solar, melhor assim, estou down, mas isso aí, o bode, ele está amarrado aqui dentro do meu apto depois divulgo a foto do capiroto...ah, um momento,,,vou ali na linha do tempo amarrar o bode, pois foi com isso que sonhei nesta noite...OLHA O BODE NA LINHA DO TEMPO! mas calma...ele está amarrado...por isso estou down..seria então eu o bode...????

Atualização - 11/9/2014

Na Ágora da Política : Com a queda de Barbosa,  Lewandovski toma posse no STF


Nenhum comentário: