quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A carta de hoje é: Pã...

Como se sabe, estou construindo um tabuleiro: trata-se de uma espécie de oráculo do spin
(   ) estudar spinografia..,...por falar nisso, eu deveria criar um espaço para esta profissão: spinógrafo
Coro: esta profissão não existe
Spin Spinógrafo: imnão
Sim,,,..não existe no s
Como será que eu deveria relatar este sonho, ou seja, o que é um sonho
???????
De duas uma ou as duas coisas ao mesmo tempo ou em momentos distintos:


A- (  ) o sonhador é objeto do sonho: EU SOU: no sonho, o sonhador é aquilo que sonha olha é....
B- (   ) o sonhador, ao sonhar, é como se fizesse uma redação sobre um tema específico. o sonhador sonha com alguma coisa: ou sobre alguma coisa: neste caso, sonhar é relatar
C- (  ) Todas as alternativas estão certas

Hoje vou ficar com a alternativa A, ao tempo então
*ao tema:

Nesta noite sonhei olhei fui Pã, uma divindade...

Ao acordar, sem abrir os olhos, eu deveria ter pego a caneta que jazz sobre a cama e escrito narrado o sonho mas, por preguiça, não o fiz...

Seria tão fácil ter escrito: minto: na verdade nesta noite não me preparei para lidar com o sonho: já sonhei tanto que não estou mas afim mas, como sonhei uma coisa bacana, eu achei que deveria ter-me preparado

Coro: o que seria preparar-se?

Pã in progress: preparar-se seria dormir sobre um tecido branco.....tecido ou papel, tanto faz: eu até recolhi vários cartazes no Cine Cultura para emendá-los um a um e colocá-los sob o cobertor e, assim, ter na onde escrever durante o sonho:

Sonho ou visão, tanto faz

Na verdade não há diferença entre sonharmos acordado e dormindo...

Voltando ao tema:

Ao acordar, resolvi que queria saber mais sobre Pã e por isso me mantive acordado mas de olhos fechados esperando normalizar o corpo
E vi uma pessoa entrando no elevador e disse: cuidado,.,...Pã pode travar o elevador, viu
Neste momento me foi dito que hoje, quarta-feira, é dia de Pã
E na sequência vi a letra D em sua forma tridimensional: 4 letras D....e uns círculos, todos de um tamanho aproximado de uma moeda de 1 real...coloquei as letras na palma das mãos e fiquei olhando brincando:  D O
D O

Fim do estado visionário

Começa agora o momento FORMA

Ao abrir os olhos, resolvi fazer uma busca por Pã: e isso se nos apresentou



Alguém me disse que um dia me salva, Que está tudo errado em mim Alguém tentou cuspir na minha cara, Mas não me curvo fácil assim Não sei mais pra onde correr agora Quem se importa? Pra mim tanto faz E eu não me encaixo, eu vou ficar de fora Sigo meu caminho, não olho pra trás Eu não preciso de droga nenhuma, Que você tem a me dizer Quer acabar com tudo o que não entende, Tudo o que tem medo de ser E eu não tenho que me justificar, Vivemos em mundos diferentes Mas sei que eu nunca vou me entregar Quebra a forma, faça o que sente... Faça o que sente!!! (3x)




http://spinsincronario.blogspot.com/2018/05/qual-o-dia-do-seu-mensariofique-sabendo.html

Nenhum comentário: